Image Map

05/08/2014

☆ 2 Livros que indico ☆



                    Olá meninas  , bom hoje eu vim falar sobre 2 livros que eu amo muito  e indico para todos ler .  Já li outros livros mas esses dois foi um dos melhores livros que já li .

           A culpa é das estrelas é um livro que fala de uma garota  que se chama Hazel , ela é uma paciente terminal . Ainda que, por um milagre  da MEDICINA , seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.....
  
       Quando comesei a ler este livro eu altomaticaente viciei. Esse é um dos livros que mais emociona , bom pelomenos eu chorei muito .
  

  
 A menina que colecionava borboletas é um livro que qualquer garota se apaixona , pois fala  sobre a vida  de uma jovem escritora chamada BRUNA VIERA ela fico bem conhecida atraves do livro Depois Dos Quinze  e atraves de seu blog tabem  : http://www.depoisdosquinze.com/
O livro se refere a vida dela , fala sobre os pensamentos , e  mostra o quanto amadurecer  e conquistar a indepenência é maravilhoso , mas tem seus desafios .
Bruna nos ensina que não basta  ser diferente : é preciso  fazer a diferença ...
Tenho certeza que vocês vão amar . 



   


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário