Image Map

25/08/2014

5 apps imperdíveis ❤


Bom meninas hoje eu vim falar sobre 5 aplicativos que comcerteza vocês iram gostar .

Aviary: Edita as fotos e faz de tudo  (remove as espinhas ,clarea a pele ,clarea os dentes ...).  Os filtros dele são bem legais e da para você criar textos e memes .

Cocoppa : O cocoPPa customiza seu celular deixando a sua cara com um geitinho bem fofo . Alem dos walppapers você ainda pode criar ícones para seus aplicativos e deixar do geitinho que você quizer .

My homework : É um aplicativo é uma Agendinha para você marcar quando vai ter prova ,as lições de casa cerve para você não esquecer de fazer o dever de casa .

4° MakeUp : O legal desse aplicativo é que nele você pode testar a make que combina mais com você , fora que ainda vocês podem colocar outros tipos de cabelo ...

Mypill : Você que esquece de tomar a pilula precisa baixar esse APP , você simplesmente coloca o horário que você toma e se caso você esquecer ele te avisa . Bem legal ne pessoal .
Meninas Desculpa se demoro as vezes para postar é que está meio difícil pra mim geralmente estou postando pelo celular  , mas prometo vou tentar fazer os post nos dias certos sem atraso .Esse post não foi muito grande porque eu tava sem ideia então decidi falar um pouquinho sobre os aplicativos que eu uso , espero que gostem ❤❤❤

7 comentários:

  1. Que legalllll, amei.
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/2014/08/tento-acompanhar-alguns-blogs-porem-nao.html

    ResponderExcluir
  2. legal amei o post

    Luana quem fez seu layout amei parabens

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog linda, já estou inscrita, os apps são bem legais... Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!!! :D

    realidadedeconsumo.wordpress.com

    ResponderExcluir