Image Map

13/10/2015

5 Séries que você precisa assistir



GRACE and FRANKIE : Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida "3ª idade", mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra. Essa série é desse ano e por emquanto só saiu a primeira temporada , é bem comédia essa série .



ORPHAN BLACK : Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos. Orphan Black é uma série do gênero ficção cientifica e suspense, está na terceira temporada ainda  . é bem legal .


Once upon time :Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.


Supernatural : Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.                                                                                      


The Vampire Diaries : A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.
                                      




          Bom meninas espero que tenham gostado do post de hoje , deixem nos comentários quais séries já assistiu ou se vai assistir  e o que acharam ...

6 comentários:

  1. Amo TVD, OUT e Orphan Black! s2
    Apesar de que eu acho que depois da 5ª temporada TVD deu uma caída na história, eu gostava demais quando os originais estavam na série. ;)

    Lu, que lindo o seu layout! Fiquei encantada, parabéns!
    Beijos.

    www.pricity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assistia TVD mas assisti so até a 4 temporada . Que bom que gosto flor .

      Excluir
  2. Hey..vc nem sabe mas o Dean é meu atual namorado!
    To numa maratona tão intensa de Supernatural que meu cérebro realmente está achando isso! hahahahhahah
    http://adivinhahoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Once upon time, mas estou atrasada com os episódios. Eu sempre falo que vou começar a ver The Vampire Diaries por motivos de: Ian Somerhalder me deixa louca!! rs, mas sempre acabo esquecendo de assistir! xD
    Beijos♥

    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dessas séries que tu citou eu só assisto o Sobrenatural e amo!
    Seguindo aqui <3
    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir